Vilões de desenhos dos anos 80.

24/07/2014 19:37
 

 

 

Vilões de desenhos dos anos 80.

 

Dr. Escaravelho

(Os Seis Biônicos)


10

 

O irmão mais velho Amadeus Sharp, é um homem gordo, cruel e insidioso, algumas vezes até com certo grau cômico, diferentemente de seu irmão. Deseja possessivamente a vida eterna e não medirá esforços, mesmo para com Amadeus, em atingir seus pérfidos objetivos.

 

 

Rainha da Coroa

(Galaxy Rangers)


9

 

A Rainha da Caroa controla um grande número de planetas e um vasto setor da galáxia. A rainha conta com uma ligação mental com cada um de seus subordinados podendo estar em qualquer lugar do império. Para manter esses “agentes” funcionando a Coroa praticamente extinguiu a raça dos Gherkhin, seres aptos para o processo de extração de energia psíquica.

 

 

 

M´lady

(D’Artagnan e os Três Mosqueteiros)


8

 

Não se engane com essa gatinha com carinha de animalzinho de pelúcia, ela é cruel e traiçoeira tanto quanto má. A única da lista que não é a principal antagonista da série, a felina M´lady na verdade é quem põe com maestria os planos de Richelieu em prática. Ela merece estar na lista.

 

 

 

Monstro Estelar

(Silver Hawks)


7

 

Poderoso e cruel mafioso espacial, Monstro Estelar escapou de sua cela no Planeta Penal 10, onde fora capturado e selado há muitos anos pelo Comandante Stargazer. Estelar toma para si o poder da Galáxia Limbo ao recitar a frase "Luz Estelar, conceda-me a grandeza, força e ameaça do Monstro Estelar!". Sua principal meta é destruir o Comandante Stargazer e os Silver Hawks.

 

 

 

Coração Gelado

(Ursinhos Carinhosos)


6

 

Esse bruxo de aspecto sombrio, mora num castelo assombrado e fica feliz quando algo de ruim acontece na Terra. Com poderes também baseados nos sentimentos, só que ruins, ele conta com a ajuda do seu capacho atrapalhado Malvado e sua sobrinha Laurinha para espalhar sentimentos ruins pelo mundo.

 

 

 

Destruidor

(As Tartarugas Ninja)


5

 

Destruidor é o líder do Clã Foot, uma organização criminosa constituída de ninjas. Seu uniforme é uma armadura metálica (parecida com a dos samurais) coberta de espinhos. Na América aliou-se ao alienígena Krang para combater as Tartarugas Ninja, liderando um grupo de vilões mutantes.

 

 

 

Vingador

(Caverna do Dragão)


4

 

O Vingador é um um feiticeiro maligno que habita o "Reino" onde seis jovens estão perdidos e tentam sobreviver. Excelente necromante, ele pode emitir rajadas de energia, animar mortos, invocar monstros, entre outras coisas. Sempre em cima de seu cavalo negro só tem uma coisa que amedronta o Vingador...o Dragão Tiamat.

 

 

 

Gargamel

(Os Smurfs)


3

 

O feiticeiro e alquimista Gargamel fica com o bronze. Perverso, ele persegue os smurfs para devorá-los e usá-los na fórmula para obter ouro. Gargamel não conhece a localização da vila dos pequenos azuis, fato que constantemente o frustra e o coloca junto com seu gato Cruel nas mais hilárias situações, quando se perdem na floresta.

 

 

 

Mumm-Ra

(ThunderCats)


2

 

O segundo lugar vai para essa múmia com poderes místicos gigantescos e que está viva há mais de mil anos no terceiro mundo. Mumm-Ra vive dentro de sua misteriosa pirâmide negra construída há milenios. Ao invocar os espíritos do mal, ele ganha músculos e torna-se um ser forte e de poderes quase ilimitados, com a aparência de um faraó.

 

 

 

Esqueleto

(He-Man - E os Defensores do Universo)


1

 

O mestre do mal de Etérnia obcecado em dominar o Castelo de Grayskull, fica com o primeiro lugar. O Musculoso com cara de caveira comanda diversas criaturas de sua base na Montanha da Serpente. Poderoso, ele é capaz de emitir rajadas, mudar sua forma e criar portais dimensionais, entre outras magias.