Tempestade Cessou!!!

19/07/2014 10:44

  • E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram;

  • E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.

  • E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! que perecemos.

  • E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.

  • E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?

  • Mateus 8:23-27


  • Vamos  lá ! :

    Imagine uma grande tempestade, ventos muito Fortes, daqueles que levam tudo que está pela frente... uma tempestade dessas passou em nossas vidas, enquanto ela passava fazia tanto barulho que só falávamos  gritando, ofendendo, não conseguíamos olhar um para o outro, o vento era muito forte, as crianças choravam e nos queríamos protege-las mas muitas vezes em vão...nossos gritos feriam seus ouvidos mas no meio de tantas coisas voando ,sendo destruídas pela tempestade, fazíamos o melhor possível, mas em vão, não conseguíamos  proteger ninguém...nem a nós mesmos.

    Papai  foi se proteger da tempestade em um lugar, mamãe com Matheus e  João em outro, a tempestade fez tanto barulho que eles não escutavam quando um dizia para o outro "Te amo", o barulho do vento só  levava as ofensas conseguindo machucar dentro do coração, os dois em lugares diferentes choravam muito, a magoa, rancor e todos os sentimentos ruins juntos corroíam os corações e dessa forma como o pequeno Davi viria???

    Perdão...Perdão foi que fez possível a vinda do pequeno Davi, quando  Jesus acalmou a tempestade e o vento já não gritava mais, papai e mamãe  liberaram perdão um ao outro, começaram a escrever uma nova historia ! Então o pequeno Davi derrubou o gigante do orgulho, da magoa, da raiva...trouce a união, o renovo, um novo começo!              Uma nova vida!!!!

    Qual é seu sonho? O que você quer conquistar? Qual é sua  maior necessidade ou desejo?

    Quando eu conheci o Emerson meu maior sonho era ser mãe, ter uma casa, um marido...Quando eu conheci a Aline meu maior sonho era ser pai, ter uma família.

    É no nosso maior sonho que o inimigo vai querer nos

    destruir: Família, Sucesso profissional, Bens Materiais, etc...

    Você tem algum sonho assim?  Não importa qual seja seu maior sonho, acorde Jesus, chame por ele, que ele também vai acalmar sua tempestade, ele mostrara o que está impedindo seu sonho de ser realizado, deixe Jesus te mostrar como começar a escrever uma nova historia!                                                                                              

    Davi Yan = Amado Guerreiro de Deus


    "Es eternamente responsável por aquilo que cativas..."

    "O essencial é invisível aos olhos ,e só se pode ver com o coração..." Pequeno Príncipe


    Emerson, Aline, Matheus, Joao Vitor e Davi Orvatis