AS 25 COISAS QUE ESTÃO TRANSFORMANDO O FACEBOOK NUM MUQUIFO

21/10/2014 00:17

AS 25 COISAS QUE ESTÃO TRANSFORMANDO O FACEBOOK NUM MUQUIFO

A orkutização do Facebook segue em passos largos.

Vamos ver aqui as 25 coisas que estão transformando a rede social num muquifo

1. Mensagens de pedintes

ODEIO gente que fica o dia inteiro pedindo coisas. Mendigando likes e seguidores, principalmente. Gente  interesseira? NAAAH IMAGINA!

2. Convite pra curtir página

Eu não vou curtir sua página. Pode convidar o tanto que quiser, mas só de birra não vou. Só ‘gosto’ quando é meu amigo. Se no meio de uma conversa falar ‘aah criei uma página’, tudo bem, normal. Mas se nem converso contigo, não vem me encher o saco. 

3. Posts para ter muitos comentários

“gggggg opa engasguei, de novo gggggggggggg”

4. Piadas batidas

Tem repetição que enche o saco. Copiei essa imagem de uma ‘página de humor’. Piada do ‘sou rico, comprei um kinder ovo’, por exemplo, já deu o que tinha que dar. É engraçadinho no começo e um pé no saco depois de meses falando a mesma coisa.

5. Posts sentimentais

Mensagens de auto ajuda no facebook compartilhadas por pessoas que levaram um pé na bunda ou que querem ‘pagar de boazinhas’. Não, por favor. 

6. Grafia errada

Mesmo que seja proposital. Quando é o tempo inteiro cansa. Se não for proposital, você devia parar de reclamar que escola não presta e não precisa de nada do que ensinam e tentar ir em alguma aula.

7. Comentários para contrariar páginas

Se você é ateu, não vá encher o saco em página religiosa. E vice-versa.

 

8. Divulgação em comentários

Desespero é pouco quando se trata de ‘divulgar em todos os posts de todas as páginas’.

9. Desenhos com símbolos

Qualquer símbolo já é irritante. Desenhar com eles? Isso também é da época do orkut. #ficadica

10. Vamos ser ridículos? \o/

 

11. Quantos likes?

Você não é melhor por curtir uma foto de alguém doente. Só é mais um babaca.

12. Spam

Quem mais visitou o seu perfil, como mudar a cor do seu facebook, sms de graça?

13. Montagens BOAS DEMAIS DA CONTA

(Tem piores, mas acabei pegando essa mesmo)

14. Os ‘revolucionários’ e falsos moralistas

Vamos dar as mãos e ficar o dia inteiro compartilhando coisas do tipo “preserve a mata atlântica”, “cuide dos animais”, “sou contra o bullying”, “vamos fazer uma revolução contra o governo corrupto” enquanto estamos sentados no Facebook.

15. CORRENTE

“COLE ISSO EM 6 MURAIS E EM 6 MINUTOS UM MILAGRE IRÁ ACONTECER”

16. Posts religiosos

Você não tem que provar sua fé pra ninguém, e muito menos compartilhar a cada 10min um salmo.Se você gosta, tudo bem. Eu não.

 

17. Românticos de plantão, namoro a distância e etc.

Daí compartilha e escreve “<3 Fulano :(” Acho irritante por ser ‘anti-coisas-melosas-demais’.

18. ELE VAI ADICIONAR TODO MUNDO CORRE

Nem sabia desse, mas achei tão idiota que dei prints.

19. Twitter ou Facebook?

“#partiu academia”. “Indo pro churras, falou faces! :)”. “Bom dia, faces!”. “Boa tarde, faces!”. “Boa noite, faces!”.

20. Curte ou compartilha?

Geralmente é “DEUS: CURTE/COMPARTILHA. DIABO: SÓ OLHA” Acho que esse foi pro pódio. Ô, coisa de retardado.

21. ROCK É MAIS!

Eu adoro rock, mas não me considero roqueira pelo simples fato dos roqueiros serem uma raça maldita que sente a necessidade de se provar o melhor estilo musical do mundo.

22. Paga-pau do estrangeiro/super patriota

“SOU MAIS BRASIL, ORGULHO DE SER BRASILEIRINHA” “BRASIL É UM CU, QUANDO CRESCER VOU PROS EUA”

23. Discussão ateístas vs. Teístas

“Ah, eu não vim do macaco! Eu fui criado por DEUS!” “Ah, então você acha que veio do barro, né?” “Pesquisa antes de falar o que não sabe!” “Calúnia!”

24. Convites pra eventos sem noção

Se você sabe que não gosto de micareta, pra quê me chama pra 20?

25. Convites pra jogar

Eu sempre bloqueio a pessoa de me mandar e o aplicativo. Reduziu bastante o número. Eu sei que você só me chamou pra jogar porque ganha pontos nele. AGORA vai ser rapidinho. Sem imagens, porque esse post já está enorme.